Bahia: Falta de Divulgação

By sons_and_songs
Sempre que temos uma banda de fora do Brasil vindo tocar aqui, a divulgação é grande, certo?
Não, pelo menos tratando-se da Bahia.
Na noite de 09/12/2009 tivemos o show do grupo alemão, Jennifer Rostock. E, nem se escutou propagandas. Quando soube que haveria tal show, já estava começando.
E o pior ainda estava por vim, o show foi completamente gratuito. Os ingressos que seriam entregues no ICBA, foi entregue na porta do local, pois a procura foi quase nula.
Tudo que precisamos é o incentivo para boas bandas, como essa, virem e que haja divulgação suficiente.
___________________________________________________________________________________________
JENNIFER ROSTOCK
Esta banda foi formada em 2007 na cidade de Berlin, Alemanha e traz, no seu som, pitadas de Indie Rock e Eletro Rock. Faz uma turnê pelo Brasil passando por Rio de Janeiro, Porto Alegre, São Paulo, Florianópolis e Salvador.
Tem na sua discografia os CD's: Ins offene Messer, Ins offene Messer - Jetzt noch besser! (Álbum Bonus), os dois de 2008 e Der Film, 2009.
♠♣Nathan Joker♥♦
 

5 comments so far.

  1. Anônimo 14 de outubro de 2009 às 17:41
    Sou de Salavdor cara! Realmente o cenário do Rock aqui tá meio fraco mesmo. Mas eu espero que as coisas melhorem.

    abs.
  2. Unknown 21 de outubro de 2009 às 20:31
    Adorei o show!!!! O bom e velho rock'n'roll cantado em alemão! Bons músicos e uma vocalista com variações agudas e roucas que lembraram Gwen Steffany nos bons tempos do No Doubt e Janis Joplin... Liguei prá uma pá de gente, pois só soube do som lendo o jornal pela manhã. Os ingressos foram DADOS no ICBA e na frente do Bahia Café e mesmo assim deviam ter umas 300 pessoas no máximo. Triste Bahia.... É por isso que o Metallica não vem prá cá(fiquei sabendo agora)
  3. Ari(zito) 18 de novembro de 2009 às 20:02
    Este comentário foi removido pelo autor.
  4. Ari(zito) 18 de novembro de 2009 às 20:11
    Saudades da NEVE!!!

    É de ficar perplexo: FALTA DIVULGAÇÃO! Será mesmo que falta ou o rock não é tão uníssono na Terra Pa...pa...pa...godi? Que sentimento de injustiça parece ser solicitado para reclamar a profanação que consiste em não precisar do roquezinho alemão para ser cabeção, descolado... É de arrepiar como o arianismo ainda ressoa na nossa terra dos papagaios... Ah! Caetano, só é possível "cantar" em alemão... Enquanto isso, ouço meu vizinho celebrar com amigos a perereca pra frente: lembrando-me de Dionísio, em suas estampas, fazendo-me rir do UNIFORME xadrez de consoantes aspiradas e glotais, regadas à tons de morbidez e sunglass...
  5. Ari(zito) 18 de novembro de 2009 às 20:14
    Ah! Saudades da Neve? sim... acho que este post foi mesmo que os algodões do inverno natalino que temos aqui do lado debaixo do Equador!

Something to say?