Retorno

By sons_and_songs
Trazendo informações um pouco atrasado, mas só pra nivelar pra poder seguir.


Os Titãs enfim lançaram seu CD, "Sacos Plásticos" traz um Titãs com uma cara nova e antiga ao mesmo tempo, usam programações e samplers, que não eram muito utilizados nos últimos trabalhos da banda, relembrando o tempo de "Jesus Não tem Dentes no País do Banguelas" de 1987, mas traz também algumas baladas, como "Antes de Você", "Porque Sei Que É Amor", "Deixa eu Sangrar".


Traz também a participação de Andreas Kisser na música "Deixa eu entrar", nas outras, os Titãs não convidaram outros músicos como era de costume chamar Lee Marcucci no baixo e Emerson Vilani na guitarra, deixando esses intrumentos para Branco Mello e Paulo Miklos, respectivamente.


A música "Antes de Você", antes até do CD ser lançado, já estava na novela "Caras e Bocas" da rede Globo.



Outra banda que lançou seu CD foi a gaúcha Cachorro Grande, "Cinema" é o 5º trabalho de estúdio deles. Trazendo boas novidades como arranjos com banjo em "O Tempo Parou", dobro em "Luz" e até de cítara em "Amanhã". Nos shows eles já tocam as músicas "O Tempo Parou", "Dance Agora", "Amanhã", "Ninguém Mais Lembra de Você" e "A Alegria Voltou".

O CD foi gravado no estilo Abbey Road dos Beatles, alugaram equipamentos antigos, como rolo de gravação de 2 polegadas e foi gravado no Rio Grande do Sul, o que deixou eles muito felizes, pois os dois anteriores foram gravados em São Paulo. Nada como poder gravar em casa.

Algumas músicas trazem pitadas de psicodelismo e o Blues Rock que já é comum eles usarem.
O primeiro clipe deste disco será "Dance Agora" que já está sendo gravado.
E em dezembro, prometem lançar em vinil este novo trabalho.


Este é o trabalho que concretiza os 10 anos de rock'n'roll e estrada da Cachorro Grande, e fazem isto muito bem. Com certeza um dos melhores CD's deles e do rock nacional atual.
















♠♣Nathan Joker♥♦
 

8 comments so far.

  1. Daniel 11 de agosto de 2009 às 15:58
    Duas boas bandas, mas ultimamente prefiro a última citada.
    Tomara que eles venham logo aqui em Ssa. Boa Nathan!
  2. Rafiki Papio 11 de agosto de 2009 às 16:24
    Tem uma música do cachorro que me lembra tempos de outrora.
  3. Anônimo 11 de agosto de 2009 às 17:08
    Ouço opiniões controversas a respeito de Cachorro Grande,alguns amam e outro dizem que num vale nada. Vou procurar um som deles para ouvir com mais calma! Aí eu me posiciono!!
    Abraços
    Marcelo
  4. Mayara 11 de agosto de 2009 às 18:56
    Nossa, vou dar a notícia do CD dos Titãs pro meu pai (com certeza ele vai amar).
    E eu amei este novo CD do Cachorro Grande *-*

    http://aboutbliss.blogspot.com/
    beijos
  5. Unknown 12 de agosto de 2009 às 04:05
    Vou escutar prá comentar depois.
  6. Lucas Lins 12 de agosto de 2009 às 05:44
    eu tenho o cd... e curti ! tem várias musicas no estilão titãs d sempre q eu curti mais ! o tenso é uma q esqueci o nome q fik falando o refrão 1.000 vezes huahuahua

    Comente no meu também, ok ?
    http://www.escolhaopcional.blogspot.com
    Abraços
  7. Guttwein 12 de agosto de 2009 às 07:13
    Duas ótimas bandas nacionais. Cachorro Grande que pouco a pouco foi conquistando seu espaço na mídia, mostrando seu trabalho, hoje esta solidificado, é sucesso. E Titãs, pô, dispensa comentários!
  8. Unknown 12 de agosto de 2009 às 18:01
    titas eh titas , sem comentarios, e nathan continue assim , espero q essa volta te ajude a crescer + ainda , todo sucesso no seu blog e espero comentar logo sobre o novo sucesso 1º subsolo ,abraços

Something to say?