Dia de Fúria

By sons_and_songs
Olá turma,

Depois de um dia fodástico, estou injuriado!! Cheguei em casa e procurei em minhas pastas de música algo que pudesse me fazer relaxar mais. Daí despretenciosamente abri a pasta com o nome “Some Devil”, você deve estar pensando: Que cara louco, abre uma pasta logo com esse nome? Mas pra sossego vosso, só o título é assustador (para alguns). Bom, lá vai a dica: trata-se do cantor, ator, musicista, afinal um virtuoso chamado Dave Mathews.

O cara simplesmente bota pra lenhar. Pra quem me conhece sabe que meus estilo musical é bem chegado pro heavy metal, mas esse cara conseguiu prender minha atenção.

Nascido em Johanesburgo, na África do Sul, migrando posteriormente para os EUA. Desde pequeno tinha muitas influências musicais. Os Beatles logo se tornaram uma muito importante, seguidos por bandas como Led Zeppelin, Deep Purple, Jethro Tull e, principalmente, The Police e até mesmo Bob Marley. O violão foi o primeiro passo para a carreira artística, mas Dave era também apaixonado por atuar, e chegou a participar de algumas peças teatrais. Em um dos bares em que trabalhou, o Miller's, Dave conheceu pessoas que iriam diretamente influenciar a criação e futuro da Dave Matthews Band. O que aconteceu depois disso é história.

Então aqui deixo a dica pra que vocês possam relaxar assim como relaxei hoje. Depois discorrerei mais sobre Dave Matthews band.






Grande abraço,


Daniel João.

 

1 comment so far.

  1. Ari(zito) 14 de janeiro de 2011 às 08:31
    Rapaz, vc sabe que sou surdo musicalmente. Não sei o que é um bom arranjo ou notas bem colocadas... Só sei sentir: divino o rapaz!

Something to say?