Saudade do que eu não viví...

By sons_and_songs
Pois é .. tô com saudade do que eu não viví. Como?!
Faça um favor a você mesmo no dia de hoje.. Coloque o seu som bem alto.. e ouça Musicas como

Kc and T Sunshine Band - "I'm Your Boogie Man" .. "Boogie Shoes".. ou "Get Down Tonight"
----------------------------------------------------
Jackson 5 - "The Love You Save", "Shake Your Body" ou "Blame It on the Boogie"
----------------------------------------------------
Bee Gees - "More Than a Woman", "Stayin' Alive" e "Night Fever"
----------------------------------------------------
Abba - "Dancing Queen", "Mamma Mia", "Gimme! Gimme! Gimme! ( A Man After Midnight)"

Musicas maravilhosas como essa, marcaram uma década de pura fertividade musical. Um período que marcou a história, o mundo da musica e o mundo da moda.
Eu chutaria dizer que no MÍNIMO 80% do que ouvimos e vestimos atualmente, é inspirado, copiado ou regravado de alguma coisa muito boa daquela época.
Os Anos 70 / 80 foram um marco nas vidas de muitas pessoas.
Vejo as lágrimas nos olhos do meu tio quando o ouço narrar o primeiro Queen que ele assistiu.
Me emociono ao ouvir meu pai falando do primeiro show dos Stones que ele foi.
Fico pensando... que é triste não ter coisas tão "Magníficas' assim pra contar aos meus filhos e netos.. posso dizer o quê? que assisti a um show da virada da Ivete? que presenciei a vinda de Jennifer Lopes ao Brasil?..
Me perdoem aqueles que gostam mais.. sinto falta de algo realmente bom para recordar..
Apreciem as dicas de musicas e volto essa semana ainda com algumas criticas cinematográficas.

Beijninhos...


Jéssica Iatarelli
Publicitária - Casamenteira - Cega

 

3 comments so far.

  1. Daniel 17 de janeiro de 2011 às 15:08
    Pou..."Kc and T Sunshine Band" é um som massa....Tá lá no famoso "Gold times"...rsrs
  2. Nathan 19 de janeiro de 2011 às 09:09
    gOlds times =]
  3. Daniel 20 de janeiro de 2011 às 04:31
    Thanks...

Something to say?