I'm Back Baby

By sons_and_songs
Aloooow....

E ai galerinha beleza? quanto tempo eu não posto aqui...
Pois bem, sou Jéssica Iatarelli.
Um pouco de mim? Sou loira, tenho 1,75 e trabalho ocasionalmente como modelo e dançarina.

AHISUDHAISUDHAUSIDHAUISDHAUISDHUSHDUI

¬¬' Agora é Sério...


<<<<<<---------- Sou essa da foto aqui ao lado

O importante é que eu estou aqui no blog novamente para falar sobre musica e dessa vez um pouquinho mais.
Tenho 3 grandes paixões na minha vida: Musica, Cinema e Coca-Cola.
Aqui vou falar um pouco sobre vários estilos de musica, aplicações de trilhas sonoras em filmes e várias outras coisinhas que vierem a mente e forem interessantes para vocês.

Espero que vocês curtam tudo o que vai ser falado por aqui... e pra começar, daqui a pouco, estarei aqui com um post fresquinho-fresquinho.


Jéssica Iatarelli

Estudante de Publicidade / Cantora / Preguiçosa
twitter.com/iatarelli
 

0 comments so far.

Something to say?