De Quinta e De Primeira - III

By sons_and_songs
O polêmico post de quinta retorna...

De quinta, sem comentários, porque estou cansado demais hoje pra comentar. Então, apenas vejam:




E, de primeira, o primeiro single do novo CD do Strokes...






Nathan Menezes
Publicitário/Cansado/sem-saco pra comentar sobre os vídeos hoje
 

4 comments so far.

  1. Daniel 11 de fevereiro de 2011 às 18:09
    Classificando: "Que coisa mais classe média" essa dança do serrote...

    Strokes é um som reconhecível em qualquer lugar (isso é bom). Bom som!!!

    Abraço.
  2. Welton Cafezeiro 18 de fevereiro de 2011 às 17:54
    O que define uma coisa classe média a partir da deixa de Ari?
    Coisa classe média é quando uma coisa diz que não é pobre e quer ser rico é?
    Na verdade eu acho que o strokes é bem rico...não sei pq.
    E a dança do serrote bem classe média. Acho que o objetivo deles é ser rico mesmo e não divertir...eu acho que eles estão querendo ser Chico Buarque. Na verdade acho que eles querem ser mais, querem ser strokes...
  3. Daniel João 21 de fevereiro de 2011 às 16:31
    Classificar por classificar deixei aí mesmo!
    Também acho os Strokes ricos. E são de fato! E com certeza acho que se divertem também, tanto quanto os dançarinos do "serrote". Fiz uma provocação pelo posição de classificar do seu mestre. Mas ele tá no direito dele e eu no meu, e todos tem espaço..pelo menos eu acho! E só "classificando": Eu não gosto de classificar as coisas, vou pela minha intuição e pelos gostos pessoais. Eles na verdade querem ser "sucesso". Quem sabe, alcancem. Strokes já se garantiram...
  4. Welton Cafezeiro 15 de março de 2011 às 21:27
    Todos têm espaço sim...
    Sucesso não. Acho que eles não querem ser sucesso não. Acho que eles só fizeram isso pq queriam anonimato, pq é isso que as pessoas/bandas fazem quando botam vídeos no youtube ou pensam em fazer um banda. (Não há como negar que sempre a um pouco de sonho, mesmo naqueles que tocam só por hobbie)
    Strokes conseguiram. Talvez um dia Pullovers consiga também, ou Rafael Castro, Bnegão, Délcio luis. Talvez essas peças também um dia consigam ser sucesso (conhecidos, mesmo que só de ouvir falar) e ser ricos.
    Provocações a parte, acho que o comentário de Ari a respeito das classificações foi com relação a Nathan ser tendencioso a julgar de "quinta categoria" qualquer um dos estilos que ele não curte e rotular (mesmo sendo opinião dele) o que ele curte de "de primeira". O desafio é ele inverter os papéis, tentar pensar sem o cabresto interior que ele tem (e todos temos) e botar um estilo que ele não curte como "de primeira" e algo do estilo que ele curte como "de quinta". Fácil demais ter "aquela velha opinião formada sobre tudo". Eu quero ver é ser "metamorfose ambulante".

Something to say?