Strokes e o CD da década
Nesta nova onda de documentários sobre grandes artistas e bandas, podemos citar, Titãs - A Vida Até Parece Uma Festa, Ninguém Sabe o Duro Que Dei, que conta a história de Simonal, Loki, sobre Arnaldo Baptista (Mutantes), Ratos de Porão, entre outros.





Com esta formação se espera algo muio bom deles. E o que é muito bom é pensar que são 3 músicos de gerações diferentes, o que pode trazer ao som aspecto de novo e também clássico. Também poderá unir fãs de épocas diferentes.
Eles já estam gravando e lançaram um trecho de, aproximadamente, 13 segundos de uma música entitulada Nobody Loves Me And Neither Do I. Deixando todos os fãs na expectativa.
Agora é esperar por mais novidades e torcer pra termos logo o prazer de escutar este disco.
♠♣Nathan Joker♥♦

O que chama bastante atenção, não só a música era uma mistura de Rockabilly e Punk, o modo que se vestiam também. Usavam topete (marca registrada dos anos 50), mas também tingiam o cabelo(Moda Punk)
.
As letras traziam, geralmente, assuntos como violência, fetiches e histórias de terror, este último, bem caracterizado pelo The Cramps, e eram canções apolíticas.
Outro grupo que se destacou no começo dos anos 90, foi a Texana, Reverend Horton Heat, principalmente pelo disco Smoke'em If You Got'em.
No começo da década de 90 o Psychobilly perde um pouco sua popularidade. Mas volta na década seguinte com as mesmas bandas.
Nathan Joker
Trazendo informações um pouco atrasado, mas só pra nivelar pra poder seguir.





Mushblue Blogger Template criado por Mukka | Jack Book | Download por Bola Oito e Anderssauro.
Nenhum conteúdo desse blog pode ser reproduzido sem prévia autorização.