Strokes e o CD da década

Com esta formação se espera algo muio bom deles. E o que é muito bom é pensar que são 3 músicos de gerações diferentes, o que pode trazer ao som aspecto de novo e também clássico. Também poderá unir fãs de épocas diferentes.
Eles já estam gravando e lançaram um trecho de, aproximadamente, 13 segundos de uma música entitulada Nobody Loves Me And Neither Do I. Deixando todos os fãs na expectativa.
Agora é esperar por mais novidades e torcer pra termos logo o prazer de escutar este disco.
♠♣Nathan Joker♥♦
O que chama bastante atenção, não só a música era uma mistura de Rockabilly e Punk, o modo que se vestiam também. Usavam topete (marca registrada dos anos 50), mas também tingiam o cabelo(Moda Punk).
As letras traziam, geralmente, assuntos como violência, fetiches e histórias de terror, este último, bem caracterizado pelo The Cramps, e eram canções apolíticas.
Outro grupo que se destacou no começo dos anos 90, foi a Texana, Reverend Horton Heat, principalmente pelo disco Smoke'em If You Got'em.
No começo da década de 90 o Psychobilly perde um pouco sua popularidade. Mas volta na década seguinte com as mesmas bandas.
Nathan Joker
Mushblue Blogger Template criado por Mukka | Jack Book | Download por Bola Oito e Anderssauro.
Nenhum conteúdo desse blog pode ser reproduzido sem prévia autorização.